SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Viver a Juventude!


Há juventude!
Tudo tão claro e ao mesmo tempo tão escuro.
Quero ser grande mais me sinto pequeno, frágil, descartável.
Saboreio o que a noite tem para me dar.
Vivo nos esquemas criados por meus pais.
Posso num posso... é tudo tão instantâneo... passageiro.
Pra que pensar no futuro se tenho que viver o momento.
Preciso crescer pois o mundo me aguarda em suas teias de relacionamentos.
Feliz! Infeliz!
Não importa o que penso, quem dita as regras são eles capitalistas, imperialista, comunistas e seus interesses de poder... poder... poder.
Chega! Me deixe descobrir o hoje para viver o amanhã diante da minhas escolhas.
Cadê a liberdade! Acorda cara ela não existe e se existiu foi destruída pelos interesses alheios.


por: PJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário