SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

domingo, 18 de setembro de 2011

MENSAGEM JOVEM - 16, 17 e 18 Setembro

Eu Erminho até 2005 não conhecia a PJ e no mesmo ano  sofri uma tentativa de assalto e assassinato nas mãos de três pessoas muito perigosas onde efetuou varios desparos contra mim mas DEUS me  protegeu e dias depois numa bela sexta feira  eu estava na praça de Jaguaré e ao ver alguns jovens ali conversando por curiosidade fui ao encontro deles e me disseram  que havia ali um encontro paroquial de três dias e pedi o Edimilson Castro que na época era coordenador diocesano da PJ para participar e claro como sempre a PJ me acolheu de braços abertos,o encontro foi tudo de bom  e a partir daí s não perdia nem um. Em 2007 fui convidade para fazer parte da equipe e cada vez mais fui me apaixonando pela PJ e no ano de 2008 fiz o projeto igreja jovem (PIJ) onde novas amizades foram enviadas por DEUS e juro que houve dias que tinha encontros e uma festa eu tinha que decidir,decidia ir prara festa mais me lembrava que sobrevivi um assalto com tentativa de homicidio eu voltava porque se tivesse morto ai perder a festa.em 2009 passei a ser coordenador paroquial da PJ de Jaguaré e em 2010 passei a fazer parte de teias de comuinicação da PJ através do programa chamado ¨FALA JUVENTUDE¨ na radio Kairós  e até hoje estamos ai sempre a disposição e construindo novas amizades que não tem salário que pegue. Abraços

Ass: Erminho
Paróquia São Cipriano - Jaguaré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário