SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

domingo, 27 de novembro de 2011

PJ Jaguaré no Setor Fátima ...

Mais uma vez os jovens da paróquia de Jaguaré se reuniram para brincar, se divertir e é claro, falar de Jesus!!!

 No dia 19 de Novembro 2011 foi a vez de reunir os jovens do setor de Fátima para dar mais um passo no projeto Igreja jovem, sendo esse o ultimo setor a ser visitado neste ano e encerrando assim o projeto igreja jovem nos setores.



Ao chegar, os jovens eram acolhidos por um grupo de animação, e foram todos levados para a área mais gostosa, para que pudessem se reforçar com o café da manhã. Para dar inicio ao encontro foi feito as apresentações das comunidades e de cada jovem presente, e claro que era preciso pagar aquele miquinho básico para deixar a galera mais a vontade. Com todos já enturmados com a PJ fomos então fazer um trabalho em grupo, la os grupos tinham que discutir e responder o que era preciso acontecer para fortalecer os grupos de base. Para haver alimentação de espírito caminhamos ate o ambiente preparado para o momento de oração, assim podemos agradecer a Jesus e nossa mãe Maria que ali se fazia presente por sua imagem, agradecer por tudo, pela vida de cada um e por cada jovem presente que deixaram seus afazeres para dedicar-se a Jesus o nosso salvador e pedir para que a igreja sempre seja um rosto jovem formada por nossa linda juventude.







O rosto de DEUS é jovem também e o sonho mais lindo é ele quem tem...
Jovens, vamos a luta em busca do sonho sonhado por DEUS, vamos ser jovens santos que usam calças jeans, que não tenham vergonha de sair para comer uma pizza e tomar coca-cola. Vamos viver em cristo ! 




“Chega de violência e extermínio de jovens”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário