SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

sábado, 23 de novembro de 2013

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE
PARÓQUIA DE SÃO MATEUS
TEMA: JUVENTUDE E MISSÃO
LEMA: JOVEM, LEVANTA-SE E SEJA FERMENTO!
No ultimo dia 03 (três) de novembro, os jovens da paróquia de São Mateus, comemoraram o Dia Nacional da Juventude, com uma belíssima programação, que iniciou às 07:00 horas da manhã com a Santa Missa presida pelo padre Aldir Loss, seguida de duas palestras sobre o tema do DNJ desse ano: Juventude e Missão, lema : Jovem levanta-se e seja fermento, a primeira assessorada pela irmã Loreta, e a segunda, pelo Miclécio, e de uma forma bem alegre bem dinâmica reforçaram o chamado a vida missionária da juventude.









E ainda contamos com algumas belíssimas visitas, com os jovens da pastoral da juventude da paróquia de santo Antônio, e do ministério jovem de Montanha e Pinheiros.
E esse dia contou ainda com uma gincana bem ao estilo da juventude, foi realizada uma gincana de cunho social, onde foi realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis feita pelos próprios jovens, que foi doada para duas instituições beneficentes, a Casalar e o Asilo Santa Rita de Cássia, além da arrecadação de alimentos teve também a doação de sangue, e outra provas instantâneas como perguntas bíblicas, paródia e muita animação, após o almoço foi revelado a equipe vencedora e todos os presentes foram fazer a entrega dos alimentos arrecadados até o asilo e com um momento de oração encerram o dia de festa.

















/








Um comentário: