SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

quinta-feira, 3 de abril de 2008

PROJETO IGREJA JOVEM

A Pastoral da Juventude do Regional Leste 2, lançou o Projeto Igreja Jovem com objetivo de formar novos coordenadores e assessoras para os trabalhos com os grupos de base.
Serão 06 encontros de formação durante este ano e os cursistas repassarão este curso ano que vem, nos zonais. Sendo pioneira no nosso Estado, nossa Diocese quer afirmar: A Diocese de São Mateus também é jovem!!!!

Foi com muita alegria, que jovens representantes das paróquias de nossa diocese estiveram reunidos neste final de semana (28 a 30/03) no CEDI em São Mateus, para realizar a 1ª Etapa do Projeto Igreja Jovem, que teve assessoria da Irmã Cleonice (IPJ Leste 2) e dos Seminaristas Vagner Carini e Marcos Stinghel. O Padre Assessor Edson Alexandre também esteve presente no encontro.

Foram três dias de formação... e mais que isso! Foram dias de muita animação, de reencontros, de novas amizades, de descobertas e redescobertas sobre o EU.


“É essa a nossa hora e o tempo é pra nós! Que chegue em todo canto a nossa voz. Miremos bem o espelho da memória, faremos jovem e linda nossa história!”

2 comentários:

  1. Galera, estamos torcendo pra esse Projeto dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma boa idéia: ir onde nossos jobens estão. A internet é um lugar que nós, jovens, precisamos saber usar para a evangelização. Se precisarem de ajuda só pedir. Seminarista Victor

    ResponderExcluir