SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

sexta-feira, 25 de março de 2011

BOM DIA SENHOR !

No ultimo final de semana (18 19 e 20/03 ) a juventude desta linda diocese de São Mateus estava reunida no CEDI (centro diocesano) para realização do nosso primeiro encontro diocesano deste ano de 2011. O encontro foi ótimo, tivemos muita partilha,  momentos belos que vão ficar na memória de quem estava presente. Tão maravilhoso, tão emocionante que resolvemos partilhar com vocês um texto, aliás uma oração de autoria de uma jovem que lá estava presente.  No domingo pela manha ela acordou bem cedo, se sentou embaixo de uma árvore, em total contato com a criação (sensação que o ambiente do CEDI nos proporciona) e assim fez a seguinte mensagem:

Bom dia Senhor !!!

Sobre a tua luz senhor recarrego minhas energias, sustento a minha alma, fortaleço o meu coração, encho-me de tua graça tu me aqueces com o teu amor  e me levas para águas mais profundas. Sou jovem e tenho muito a aprender, muito de ti para conheçer. E então entrego-me em tuas mãos tomo posse da missões e projetos que colocastes em minhas mãos, em minha vida e sigo em frente. As missões e projetos são árduos e cheios de obstáculos, mas se tu me guias senhor, sei que posso vencer. A PJ é como uma plantinha, que precisa ser regada, cuidada e amada precisa de luz para que possa crescer viçosa, vai enfrentar muitas adversidades o frio a chuva e até tempestades mas é a força do senhor que nos conduz é a força do senhor que nos alimenta e é nesta força que devemos confiar e nos fortaleçer para que a nossa jornada seja cumprida com sucesso. Que o senhor seja nossa luz maior o nosso refúgio e o nosso sustento.
                                             
Amém!

                By:  Monalisa de Souza Oliveira (paróquia de Mucurici / Ponto Belo )

Gostaram???? 
Que tal dar BOM DIA SENHOR  você também... agradeçer por mais um dia... por toda a  criação... agradeçer pela sua vida. Então, começe já...

BOM DIA SENHOR....



Nenhum comentário:

Postar um comentário