SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

sexta-feira, 19 de março de 2010

Carta - convite para o Projeto Igreja Jovem em Pinheiros

PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA – PINHEIROS – ES

“A Juventude é uma semente, que Deus na terra semeou. Tornou-se flor, tornou-se gente, e o mundo nunca mais parou”.

CONVITE

A Pastoral da Juventude convida ao coordenador da comunidade mais quatro jovens que sejam engajados e comprometidos na comunidade para participarem do Projeto Igreja Jovem que ocorrerá na nossa Paróquia durante o ano de 2010, a Primeira Etapa do Projeto acontecerá para as comunidades do Interior no dia 20 de Março (sábado) das 08h às 11:30 e para as Comunidades da Cidade serão nos dias 20 e 21 de março (sábado e domingo) iniciando no dia 20 das 15h às 19h e prosseguindo no domingo com a Missa as 07h na Matriz dando continuidade no Salão Paroquial até às 11h.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 18 de Março no escritório Paroquial ou por um dos telefones da Paróquia (3765-1582 ou 9973-2442).

Insistimos que participem do encontro, pois é de grande interesse da comunidade formar jovens mais empenhados por uma sociedade mais justa e humanitária.

Um grande abraço em Cristo,

Pastoral da Juventude.
PINHEIROS E.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário