SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

terça-feira, 16 de março de 2010

CONVITE PROJETO IGREJA JOVEM- GURIRI

“ Um jovem aproximou-se de Jesus e disse: ‘Mestre, que devo fazer para ganhar o reino dos céus?’” Mt 19,20

Estimados amigos pjoteiros,

Um jovem queria seguir a Jesus, mas não sabia como. Muitos de nossos jovens possuem o mesmo desejo, como o jovem do Evangelho. Alguns não sabem como. Outros ainda, faltam alguma coisa para isso. Assim, a paróquia de Guriri tem como objetivo neste ano, fazer um trabalho com nossos jovens. Aproveitando a proposta diocesana, queremos criar um espaço de fortalecimento e formação, humano e espiritual, para juventude de nossas comunidades.

O Espaço que possibilitará os jovens a se firmarem no seguimento de Jesus é Projeto Igreja Jovem. Já em projeto que vem dando frutos em diversas paróquias de nossa diocese e que tem tudo para ajudar nossa juventude também. O Projeto Igreja Jovem foi criado por jovens do nosso regional Leste 2 e adotado como projeto de formação por nossa diocese em 2008.

Em que Consiste o projeto?
· O Projeto é feito de 5 etapas formativas no decorrer do ano, sempre feitas da tarde do sábado até a manhã do domingo (2 em 2 meses);
· Os temas consistem dimensões: Pessoa, Integração Comunitária, teológica, Sócio política e Setor Juventude.

Venham partilhar conosco desta conquista.
A vocês amigos pjoteiros, Bom Retiro Quaresmal.

Ana Paula
Coordenadora paroquial da PJ

Seminarista Victor Pereira
Auxiliar de Coordenação

Um comentário:

  1. alo galera aqui é o pjotero igor da comunidade Nossa Senhora de Fatima.Galera vamos comparecer nos encontros ,vamos nos fortalecer em cristo ainda mais,a igreja nessecita da nossa colaboração afinal somos o futuro dela.
    entao ta ai meu comentario.
    se poderem apareção serão muito bem vindo.

    ResponderExcluir