SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

terça-feira, 5 de outubro de 2010

DNJ na paróquia de Pedro Canário


Pedro Canário-ES, 18 de setembro de 2010.

Carta convite à celebração do Dia Nacional da Juventude.

 
Caros Amigos e Amigas,

Estamos em Jubileu! Em 2010, completam-se 25 anos de celebração do Dia Nacional da Juventude. Esta é uma história marcada por muita reza, muita luta e muita festa! Um caminho feito pelos/as próprios/as jovens, e amigos/as da juventude, em todos os cantos deste país. Por isso, viemos, através desta pequena carta, vos lançar um convite:
Vem aí o DNJ 2010, acontecerá no dia 23 de outubro em Pedro Canário com o tema “Celebrando a memória e transformando a história” e o lema “Juventude muita reza, muita luta, muita festa, em marcha contra a violência”, este ano o DNJ tem como objetivo: refletir uma história de 25 anos, composta de muitas memórias, guardada no coração de milhares de jovens e seus grupos pelo Brasil afora. A memória do Dia Nacional da Juventude só é possível de ser feita se contada pelos grupos de jovens desse país.

Teremos a Seguinte Programação:
*18:00 - Concentração dos jovens no Pátio da Matriz;
*18:30 - Santa Missa Presidida por Pe. Jaymir;
*20:30 - Apresentações (Teatro, Dança);
*21:00 - Show (Ministério de Música de Braço do Rio);
*22:30 - Encerramento/ Envio;

Que o Jubileu do DNJ fortaleça a fidelidade da juventude e de toda a Igreja no seguimento e testemunho de Jesus Cristo, que quer vida plena para todos/as nós!

Abraços Fraternos,

Equipe Paroquial da Pastoral da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário