SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

quarta-feira, 15 de junho de 2011

JUVENTUDE SERÁ O TEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2013 !



Em meio a uma data tão especial em que comemoramos o Dia mundial de oração pela vida da juventude , em que lembramos a memória do saudoso Pe. Gisley que a dois anos partiu, mas que deixou para nós uma missão : "Vamos juntos gritar , girar o mundo... Chega de violência e extermínio de jovens" . Tenho grande satisfação de dizer que conseguimos...


JUVENTUDE SERÁ O  TEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2013 !




Em nota, o site da CNBB divulgou hoje a tarde  : " Fraternidade e Juventude. Este será o tema da Campanha da Fraternidade de 2013. A escolha foi feita hoje, 15, pelo Conselho Episcopal Pastoral, que está reunido desde ontem na sede da CNBB.
O tema foi proposto pelo Setor Juventude da CNBB, que recolheu cerca de 300 mil assinaturas junto aos jovens do Brasil. O lema será escolhido na próxima reunião do Consep.

O Setor da Mobilidade Humana da CNBB apresentou e defendeu o tema do tráfico de pessoa humana e o trabalho escravo. Outros temas foram apresentados, mas não receberam votos.

Esta será a segunda Campanha da Fraternidade sobre a Juventude. A primeira foi realizada em 1992 com o lema “Juventude, caminho aberto”.

A escolha dos temas da Campanha da Fraternidade é feita com antecedência de dois anos." 


Parabens juventude!  é a igreja no Brasil optando pelos jovens ... Ecoemos o nosso grito de Paz !  



Nenhum comentário:

Postar um comentário