SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PJ da Paróquia de São Mateus.

O encontro começou ás 9h e terminou ás 12h no dua 02/10/2011. Teve inicio  com o Edmilsom fazendo o momento de oração, em seguida a Zelma fez a parte da formação. O encontro teve como tema proposto " QUEM É JESUS?" , precisamos primeiro conhecer de fato, quem é Jesus, onde nasceu, onde viveu, com quem conviveu... então vimos que Jesus anunciava que o Reino é de Deus, assim nos deixemos  apaixonar por Jesus, para que  também possamos abraçar o seu Reino de justiça, de Paz, de Fraternidade e Amor. Assim seja. A parte final do encontro ficou com o Marinaldo.




Este ano aqui na Paróquia de São Mateus trabalhos assim com os Encontros de Formação Humana Cristã o 1° encontro foi sobre Vocação (em Março), o 2° encontro (em Maio), o 3° encontro foi sobre Pirâmide das classes socias no tempo de Jesus (Julho) e o 4° encontro falamos sobre Quem é Jesus (outubro)... ocorrendo assim de dois em dois meses...

Este ano trabalhamos juntos, a Pastoral da Juventude, a Pastoral Vocacional e a Pastoral Familiar, sendo os encontros todos para os jovens, solteiros, namorados e noivos.
 
 
 
 
 
Por: Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário