SEJAM BEM VINDOS!!!

E ai, linda juventude!!! Sejam bem-vindos ao blog da PJ da Diocese de São Mateus - ES... Aqui vocês encontrarão textos para reflexão, dinâmicas, informes diocesanos, e muito mais!

Um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo e um cheiro pra quem é de cheiro

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma simples explicação de como Curtir a nossa pagina da PJ Diocese de São Matheus no Facebook...

Boa Tarde Pejoteiros de Plantão ...

Vou escrever pra vocês hoje uma simples explicação de como Curtir a nossa pagina da PJ Diocese de São Matheus no Facebook .
Ao abrir a pagina do Facebook, vá ao campo de busca que fica ao lado do logotipo do site, e na caixa de texto você digite “ PJ Diocese de São Matheus – ES ” , somente sem as aspas, o restante terá que ser escrito exatamente desta maneira, depois que aparecer a pagina da PJ, você deverá clicar nele, ao abrir a página, você vai perceber um botãozinho ao lado do nome. Dependendo do idioma em que está configurado seu perfil, estará escrito “Like” ou “Curtir”, e depois de ter clicado lá, você já estará curtindo a pagina da Pastoral da Juventude da nossa Diocese.

O que acontece quando você curte uma página? Sempre que uma nova atualização for postada, ela vai aparecer no “Mural” da sua página inicial do Facebook, ou seja, não será mais necessário que você volte a visitá-la para saber das novidades. Sem sair do seu perfil, você poderá conferir comentários e também deixar sua opinião sobre o conteúdo.
Aos leitores que quiserem me adicionar no Facebook, Guilherme Faria Moreira ...
Aos Amigos um Grande Abraço e Ser Pejoteiro é ser Feliz ...

Fonte:
Guilherme Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário